17 de agosto de 2011

Projeto da Quadra Poliesportiva da Escola Estadual Migrantes

O secretário Júlio Olivar, da Educação (Seduc), recebeu em seu gabinete esta semana os deputados estaduais Luiz Cláudio, Euclides Maciel e Lorival Ribeiro Amorin. Nas visitas de cortesia, os parlamentares foram convidados por Olivar a estabelecer um pacto pela Educação. Os três deputados firmaram o compromisso de defender na Assembleia Legislativa (ALE) as ações da Seduc, relacionadas à valorização dos profissionais da Educação e melhoria do ensino público nas escolas da rede estadual. Na sua segunda visita ao gabinete de Olivar em menos de um mês, nesta segunda-feira (15) o deputado Luiz Cláudio defendeu a postura do secretário de Educação de tomar medidas que visam a economicidade na aplicação dos recursos públicos. Na manhã desta terça, Olivar firmou o compromisso de ir a Brasília (DF) com o deputado Euclides Maciel, em busca de recursos a serem investidos na infraestrutura das escolas. Em Brasília, o deputado e o secretário terão a parceria do senador Acir Gurgacz.
 O deputado Lorival Ribeiro Amorin agradeceu ao secretário por ter atendido prontamente uma de suas indicações na ALE. O projeto da quadra poliesportiva da Escola Estadual Migrantes, do Setor 1, em Ariquemes, já está em andamento. O processo licitatório da obra, segundo Olivar, será deflagrado em quinze dias.

Com a construção da quadra coberta na Escola Migrantes, todas as escolas estaduais de Ariquemes passam a contar com locais apropriados para os professores e alunos desenvolverem as atividades esportivas.

fonte: seduc ro
Post.Bethânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário