11 de agosto de 2011

Cadastramento dos servidores da Seduc termina no dia 20 de agosto



ATÉ ESTA QUARTA, 80% DOS 22 MIL SERVIDORES DA EDUCAÇÃO TINHAM SE CADASTRADO


O levantamento de pessoal da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) alcançou na manhã desta quarta-feira (10) o número de 15.780 servidores cadastrados, dentre celetistas, estatutários, emergenciais, cedidos e à disposição, dentro e fora do Estado, de acordo com as informações prestadas pela Gerência de Tecnologia e Informática (GTI) da Seduc. A quantia representa 80% dos 22 mil funcionários da secretaria. A meta é cadastrar todos os servidores da Seduc.

O secretário Júlio Olivar faz um apelo aos servidores no sentido de que façam o recadastramento até o próximo dia 20 de agosto, quando termina o prazo para o registro. Os servidores que não cumprirem esse prazo poderão ter o salário bloqueado. O cadastamento deve ser feito através do link http://www.seduc.ro.gov.br/nte/recadastramento

De acordo com o gerente Lucivânio Campelo, da GTI, quem não dispuser de computador pode procurar os Núcleos de Apoio para o levantamento e Núcleos de Tecnologia Educacional em Porto Velho, Ji-Paraná, Cacoal, Rolim de Moura e Vilhena para efetuar o cadastramento.

Mais informações podem ser obtidas na Gerência de Tecnologia e Informática da Seduc em Porto Velho pelos telefones (69) 3216-5333 e 3216-5367.

Fonte Seduc ro

Post.Bethânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário