4 de agosto de 2011

AGRADECIMENTOS

REPRESENTAÇÃO DE ENSINO/ARIQUEMES/SEDUC

Rua Seringueira (8ª Rua) 1736 – Setor 01 – (Anexo à Escola Migrantes) (69) 535-2911/2653/3021/2600

CEP.: 78932-000 – Ariquemes (RO)




A Representação de Ensino de Ariquemes vem agradecer a  TODOS os participantes pela colaboração para a realização do III Simpósio de Ariquemes.
Estamos iniciando um processo governamental, onde a palavra  evidente é a COOPERAÇÃO, pessoas assim trazem o sentimento e a aplicação da cidadania como exemplo a socidade atual e aos nossos alunos.
Queremos enfatizar a importância do seu ato, participação, doação, envolvimento, contribuição e despreendimento. Somos sabedores da importância de que este III Simpósio viesse a acontecer em Ariquemes, este é resultado de muitas reuniões e conversas com todos os educadores nesta região, que são quem verdadeiramente sabem as necessidades reais sobre a Educação.
O evento foi um SUCESSO, é a primeira Representação de Ensino que promove a divulgação ao AO VIVO virtualmente através das ferramentas da Internet, e também a primeira que trabalha em conjunto com todos os coordenadores de laboratório participando ativamente do processo.
Os temas das palestras foram escolhidos pelos funcionários da educação e por isso mesmo manteve o auditório lotado, além das participações através do chat-on-line, por todo o estado de Rondônia.
Assim, agradecemos por sua grandiosa contribuição, fundamental para a realização do III Simpóosio:Ser Educador.

OBRIGADO!


Aluisio Azevedo de Moraes
Representante de Ensino em Ariquemes 
e a Equipe Renariquemes



Post.@erika_rosa

Um comentário:

  1. A Escola Antônio Francisco Lisboa parabeniza o Prof. Aluísio Azevedo e demais funcionários da Representação de Ensino de Ariquemes que com muito esforço e determinação conseguiram realizar um evento dessa grandeza e sair à frente quanto à utilização da internet. Sucesso Sempre!!!

    ResponderExcluir