3 de maio de 2011


 

Cultura

A Escola Estadual Maria Di Sancti Santos, no município de Espigão do Oeste vem desenvolvendo importante projeto junto à comunidade escolar que visa valorizar a cultura brasileira. Esta iniciativa acontece por estímulo, indicação e orientação da nova gestão da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), onde o... Leia mais:




Inclusão Social


Orlando Freire
Seguindo a linha de estimular a interdisciplinaridade e sociabilizar o ambiente escolar com os país de alunos e a comunidade, a Escola Estadual Fernando Souza de Paula, no município de Espigão do Oeste esta desenvolvendo projetos importantes, visando atender orientações que estão sendo encaminhadas pela nova gestão... Leia mais:
A Escola Estadual de Ensino Fundamental "Sete de Setembro", de Espigão do Oeste, vem se destacando com ações de inclusões sociais e diversos projetos estão inseridos a comunidade no contexto escolar. No ano passado, segundo a professora Ilca Furtado Cavalcanti, diretora da citada escola, o Projeto ....Leia mais:

Últimas Notícias: Acesse: Seduc - Secretaria de Estado da Educação
Secretário: Jorge Alberto Elarrat Canto
Secretária adjunta: Neila Pires Myrria
Assessoria Pedagógica: Maria da Conceição Silva Pinheiro,
Rita de Cássia Ramalho Rocha, Susy Marques de Lima
Chefe de Gabinete: Joana Izabel C.de S. Araújo,
Assessoria de Comunicação: Antônio Queiroz, Aurimar Lima, Carlos Coqueiro, Colaboradora: Celene Gomes de Sousa Arte Finalistas: Jônatas Fernandes, Marco Antônio Carneiro Secretaria: Maria de Nazaré Fotos: J. Gomes

Contatos
Assessoria de Imprensa
Fone: (69)3216-5987
e-mail: imprensa@seduc.ro.gov.br 
Gabinete
fax: (69) 3216-5337
fone: (69) 3216-5338 email:gab@seduc.ro.gov.br 

Post.Bethânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário