27 de abril de 2011

JOER Regional Norte 2011

Orientações

1- Não esqueçam o preenchimento correto e completo da documentação. Não será aceito fichas com partes em branco. Conforme o regulamento geral do JOER 2011.

2-Só poderão participar os inscritos nas suas delegações conforme regulamento geral JOER 2011. Qualquer outra pessoa alheia a competição será de inteira responsabilidade do chefe de delegação e não poderá ficar nos alojamentos. Orientações da CEC/SEDUC- Porto Velho e regulamento GERAL do JOER 2011.

3-Observar o regulamento geral do JOER 2011 e vê número de participantes.

4- As diárias fornecidas pela SEDUC são só para os funcionários estaduais, os demais as suas instituições de origem.

5-Trazer garrafa térmica para água para os atletas, para os jogos. É de responsabilidades de cada técnico e chefe de delegação.

6- Não esqueçam as autorizações dos pais. Não pode viajar sem a mesma. Orientações do Conselho Tutelar. A responsabilidade é dos professores, diretores e chefe de delegação.

7-O horários de SILÊNCIO - 22:00 HORAS, E RECOLHER AS 23:00 HS. Responsabilidade dos Professores-Técnicos e chefe de delegação. Qualquer desobediência será encaminhada a Comissão de Ética e perderá o alojamento, sendo desligado da delegação perdendo o alojamento, sendo o retorno de responsabilidade do chefe de delegação e escolas.

8-Será obrigatório o uso do crachá e identidade para os jogos.

9-Não entrará no alojamento qualquer aluno sem CRACHÁ.

10- Nenhum aluno poderá deixar o alojamento sem a companhia do professor. Nem durante o dia. Não será permitido os alunos alojados dormirem em casa de amigos ou parentes, pois a responsabilidade é dos professores/técnico e chefe de delegações.

11- Cada alojamento terá um Coordenador de Alojamento, Coordenador de Alimentação, Equipe de Limpeza, Manutenção. Qualquer informação respectiva reporta-se a eles (as). Os telefones serão disponibilizados no boletim número 01.

12- As refeições são preferencialmente para os alunos e professores alojados. Os demais (da Coordenação, Técnicos locais, ) estamos solicitando liberação da CEC/SEDUC.

13- Não esqueçam as responsabilidades de cada professor perante seus alunos. Lembramos que conforme a legislação os professores respondem Administrativamente, Civil e Criminalmente. Orientações assessoria jurídica SEDUC E RENS.

Pelo fortalecimento da Educação Física e seus componentes. Desporto Escolar e Cultura Escolar.

Coordenador de Educação Física, Esportes e Cultura Escolar. 
Prof. Nilton Antonio Azevedo Rodrigues.


Post.Bethânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário