21 de março de 2011

JI-PARANÁ sedia Encontro de Educação Física Escolar - 14 a 17/Fev 2011.

No período de 14 a 17 de feveriro de 2011, aconteceu no Auditório da Representação de Ensino de Ji-Paraná, o Encontro Anual de Coordenadores, promovido pela Coordenadoria de esportes e Cultura Escolar, contando com a presença da equipe técnica da CEC/SEDUC, Representante de Ensino de Ji-Paraná Professor José Antônio de Medeiros Neto e de todos os Coordenadores de Educação Física e Cultura Escolar do Estado de Rondônia, tendo como pauta as atividades da Coordenadoria no ano letivo de 2011. Foram realizadas alterações no Calendário prévio dos Jogos Escolares de Rondônia - JOER, Jogos Especiais com a inclusão das comunidades Indígenas, Quilombolas e Ribeirinhas.
Professor Adailton
Neste período o Professor Adailton M. Noleto, Coordenador CEC/SEDUC, reuniu-se com os Coordenadores de Educação Física,onde foi solicitado, com urgência, a recuperação dos espaços para a prática esportiva das modalidades coletivas e indiviuduais.
Professora Claudiovane
A professora Claudiovane Lacerda, coordenadora de Cultura Escolar CEC/SEDUC, apresentou o organograma com abertura para sugestões e questionamentos nos Projetos de Dança, Música e Teatro.
Poeta Jiparanaense
Durante o Encontro fomos agraciados com a participação do poeta jiparanaense Francisco Manuel de Melo declamando "Sonhos do meu passado deixando de lado" e "A crueldade dos homens e do tempo"
Professor Lênis
O Professor Lênis C. Barros, Coordenador de Esportes Escolar, apresentou a avaliação das atividades da CEC/SEDUC referente ao anode 2010.



Post.Bethânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário