8 de dezembro de 2010

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA ITINERANTE NA ESCOLA JARDIM DAS PEDRAS

O projeto de eficiência energética itinerante nas escolas e uma ação da eletrobrás distribuição rondônia (ceron) e visa informar e educar nossos alunos quanto ao uso eficiente e sem esperdício da energia elétrica.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi1wy0QZli7CojOeL1SK6XH-1vj2xo0CmTWB1_FhNMjFkC0-Emn1KuutBDeIUMVwtTURly_oIwzVEO0_bHy45BsGRgpw8YEJhVuns8ZeLka8dsC_YLYq6mku_WRVU2AzJTly99u1V0fHbI/s320/SAM_1309.JPGneste dia 19 de outubro esteve presente nas dependências da escola jardim das pedras a equipe do grupo teatral diz - farsa que desenvolve o projeto através do instituto efort de são paulo "a natureza da paisagem" que escolhe uma turma da escola para desenvolver mais afundo com uma palestra de experiências científicas de energia elétrica e participação nas ações da unidade móvel que apresenta dentre outras ações: dicas e eficiência energética em casa e na escola. A turma o 5º ano  da professora marlene avelar foi a esolhida para desenvolver a pesquisa e aplicação do dignóstico técnico, com palestra desenvolvida pelo professor Ruymar Pereira.
A escola ficou agraciada com o trabalho desenvolvido, onde apenas 52 escolas em todo o estado de rondônia foram contempladas. em ariquemes das sete escolas agraciadas com o projeto a nossa escola jardim das pedras foi uma das escolhidas.
Parabéns e sucesso a todos os alunos do 5º ano e a professora marlene avelar que desenvolverá o projeto na escola.
Postado por: Maria Bethânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário