5 de fevereiro de 2010

http://www.portalis.co.pt/wp-content/uploads/2010/02/revistas-em-quadrinhos.jpgAs histórias em quadrinhos ou banda desenhada como é chamada em Portugal, fazem sucesso desde muito tempo atrás. São crianças, jovens e adultos que ainda conservam o gosto pela leitura e até fazem da coleção de revistas em quadrinhos um verdadeiro hobby. E é claro que com tantas opções no mercado há certamente uma revista em quadrinho para atender ao gosto de todo mundo. Pensando nesse universo tão extenso é que algumas empresas fazem listas das histórias e revistas em quadrinhos mais famosas e mais cobiçadas pelos colecionadores.
Uma das revistas em quadrinhos mais famosas é a Watchmen, provinda dos anos 80 é uma das favoritas de todo o colecionador, tanto é que se tornou filme. Outra revista em quadrinho muito famosa é a do Batman. Aliás, a série de quadrinhos do Batman já ganhou diversas divisões e cada colecionador tem a sua divisão favorita. Batman também teve a ajuda dos filmes para se popularizar.
Aprenda como fazer uma história em quadrinhos: – Divertudo | Como fazer uma história em quadrinhosfonte: http://www.portalis.co.pt
Postado por: Maria Bethânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário